x

Comentário de Felipe em 'Eleições no Corinthians: Augusto Melo...'

Felipe Cruz

Venho acompanhando as entrevistas dos candidatos e é nítido o despreparo de ambos, da pra notar que as promessas do Augusto são falaciosas, porém o despreparo do André é gigantesco ele não consegue formar uma frase e para além disso tem o agravante que é a continuidade desse grupo que está afundando o Corinthians em uma crise infinita.

Sendo assim, estou torcendo pelo Augusto mas sabendo que ele não vai fazer 10% do que ele está prometendo, espero que ao menos ele diminua a divida.

em Notícia > Eleições no Corinthians: Augusto Melo rebate nota de Cris Gambaré e...

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes