x

Comentário de Louco em 'Corinthians faz partida apática e sofre...'

Louco Corinthians

Eu iria falar mais ou menos isso. Por isso me limito na perguta retórica. Essa derrota estava combinada, afinal, há eleição amanhã (25)? Qual é a multa mesmo do Mano, ele saindo antes do contrato de 2 anos?

em Notícia > Corinthians faz partida apática e sofre derrota humilhante para o...

Em resposta ao comentário:

Corinthians hoje é o time da falcatrua, do calote, do negócio mal explicado, da bandidagem, da lacração a qualquer custo, sinônimo de picaretagem.
É tudo, menos um clube de futebol que respeita sua torcida.
Misto de VERGONHA e NOJO.
Quero de volta o Corinthians que eu aprendi a amar.

FORA TODO MUNDO

Responda o comentário do Louco

  • 1000 caracteres restantes