Philadelpho Miranda
Vou repetir, para enfrentar o Vasco, o técnico tem que mesclar com alguns garotos do sub 20, eles jogam muito coisa que não temos visto ultimamente com o masculino! O time dos marmanjos tem que RECUPERAR A RAÇA CORINTIANA, JOGAR SEM MOTIVACAO E AFINCO, NÃO LEVARÁ A NADA, SÓ FIASCO! SIGAM.O EXEMPLO DAS BRABAS(RACA, AFINCO, MOTIVAÇÃO) TÁ DADO O RECADO!
em Notícia > Técnico explica força do Corinthians na Arena e opina sobre...