João Ragni
Sr Mano Menezes. Por favor não coloca Maycon para o jogo com o Curitiba. E nem nunca mais. Manda ele de volta para Rússia. Se coloca naycon Timão perde de novo. O cara não marca ninguém.
em Notícia > Corinthians inicia preparação para último compromisso do ano; veja...