x

Comentário de Laercio Lima em 'Não faz sentido essa reação de boa parte da...'

Laercio Lima

A torcida fica nessa de reclamar pq não ganhou títulos e o rival verde ganhou pq tem um técnico com três anos de casa e faz planejamento no Corinthians técnico perdeu três jogos já não presta manda embora jogadores são velhos tbem não presta obq presta então olha o Felipão setenta anos perdeu uns dez jogos agora é só vitória tomara que o mano tenha a mesma sorte torcida do karai

em Post > Não faz sentido essa reação de boa parte da torcida do Corinthians

Responda o comentário do Laercio Lima

  • 1000 caracteres restantes