x

Comentário de Arthur em 'A reposta de Cássio que repercutiu na...'

Arthur Vieira

Na verdade o cara deve tá cansado de colocar a cara a tapa, a dar entrevista quando perde de maneira vergonhosa, a salvar o time em vários jogos, a classificar o time em competições pegando pênaltis e continuar sendo esculachado por uma pequena parte da torcida que nem me representa como Corinthiano. Pra mim o Cássio é um dos maiores jogadores que já vestiram essa camisa, e continua honrando o clube, quem ve de forma diferente, paciência. O Augusto falou que ele pretende contar com o Cássio e ele tem contrato até fim de 2024. Espero que fique. Mas se não quiser ficar tá tudo bem, sou grato do mesmo jeito por tudo que fez pelo meu amado clube Corinthians.

em Post > A reposta de Cássio que repercutiu na torcida do Corinthians

Responda o comentário do Arthur

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário