x

Comentário de Roberto em 'A reposta de Cássio que repercutiu na...'

Roberto Souza

Independente quem vai sair ou não, os cara tem que honrar a camisa do clube até último jogo, bando de acomodados do kct, não sou ingrato pelo contrário agradeço muito ao Cássio pelas inúmeras vezes ele já salvou nois da derrota, mais tempo passa, Cássio Gil, Fagner Renato Augusto Fábio Santos tchau obrigado.

em Post > A reposta de Cássio que repercutiu na torcida do Corinthians

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes