x

Comentário de Romulo Lucas em "Saídas de Renato Augusto e companhia..."

Romulo Lucas

Romulo Lucas

@edson.santo.andre RA é craque? Sim! Mas já deu, acho que a escolha foi certa, esse era o momento, vi as mesmas dúvidas sobre o Emerson, que o mesmo mano mandou embora quando Mano saiu ele voltou e só mostrou que Mano tinha razão. Deixa o cara organizar esse elenco e verás um outro Corinthians ano que vem.

em Post > Saídas de Renato Augusto e companhia obrigam o Corinthians a ir ao...

Em resposta ao comentário:

Renato Augusto teve boas atuações, principalmente no primeiro semestre. Se lesionou, aliás, jogou lesionado pra ajudar o clube, e isso um monte de torcedor aqui não reconhece. Dos três liberados é o que poderia ser muito útil ao time e a essa nova remontagem. Mas não, vamos mandar todos os veteranos embora, bla, bla, bla. E nessa o Fluminense vai ganhar na faixa um baita jogador. Lá até o Ganso joga, o que prova que uma forma de jogo adequada faz jogadores renderem mais.

Essa pressão que boa parte da torcida fez para uma "limpeza" (que palavra desrespeitosa!) ira custar caro, pois não era o caso de mandar todos embora Renato Augusto seria peça importante nessa remontada do elenco, mais só quero ver qual vai ser a conversa daqui alguns meses

Responda o comentário do Romulo Lucas

  • 1000 caracteres restantes