Edson Banhato
Renato é uma lenda, craque, jogador raro.
Mas seu ciclo por aqui chega ao fim. Somos gratos por toda entrega e por tudo de bom que fez ao clube, mas chegou a hora de repaginar.
Parabéns diretoria!
em Notícia > A diretoria do Corinthians acertou em não renovar com Renato...
