Helio Jesus
O Corinthians não ganha o principal culpado é o técnico Mano ruim do #$!@%, ele esta a nível do Gilson Cleina e Jorginho. Sai daí mano.
em Notícia > Goleiro do Timão celebra nascimento de seu primeiro filho em rede...
em Notícia > Goleiro do Timão celebra nascimento de seu primeiro filho em rede...