Charlie Budziak
Fácil criticar o jogador, o único culpado é essa diretoria que estava se vangloriando de ter arrecado não sei quantos milhões, fácil arrecadar isso sem pagar o que deve, até eu se deixar de pagar minhas contas vou ter lucro. Tá certinho, tem que cobrar o que lhe é devido
em Notícia > Rojas cobra Corinthians por direitos de imagem e ameaça ir à Fifa...
