x

Comentário de Charlie Budziak em 'Rojas cobra Corinthians por direitos de...'

Charlie Budziak

Fácil criticar o jogador, o único culpado é essa diretoria que estava se vangloriando de ter arrecado não sei quantos milhões, fácil arrecadar isso sem pagar o que deve, até eu se deixar de pagar minhas contas vou ter lucro. Tá certinho, tem que cobrar o que lhe é devido

em Notícia > Rojas cobra Corinthians por direitos de imagem e ameaça ir à Fifa...

Responda o comentário do Charlie Budziak

  • 1000 caracteres restantes