Lucas Lima
Legal o presidente marcando presença. Mas quem deveria vê os jogadores a ser aproveitado não seria mano e sua comissão?
em Notícia > Nova gestão do Corinthians marca presença em estreia do clube na...
em Notícia > Nova gestão do Corinthians marca presença em estreia do clube na...
Desde quando o mano usa a base
Chicao na foto? Por isso e pra isso ele está contratado amigo