Felipe Lima
Caso o clube o contratasse seria dinheiro jogado fora, o jogador não rende como antes, está em baixa dentro do próprio flamidia. Ainda bem que não rolou!
em Notícia > Corinthians encerra negociação por Gabigol e já pensa em plano B
em Notícia > Corinthians encerra negociação por Gabigol e já pensa em plano B