Igor Reis
11 milhões para os cofres do clube né, agora quanto foi para o bolso da quadrilha?
em Notícia > Confira por quanto tempo ex-presidente do Corinthians fechou o...
em Notícia > Confira por quanto tempo ex-presidente do Corinthians fechou o...
Exatamente. Sempre assim as amarrações obscuras dessa corja!
O certo era prender todos os pilantras safados
Teria que anular o contrato
Certeza deve ter ido o dobro, não vejo o dia e a hr de começar a Auditoria para achar as Maracutaias dessa quadrilha e fazerem devolver todo o dinheiro e inclusive de comissões a família sanguessuga dos garcias e todos os outros empresários
A mamata acabou
Pela honestidade deles uns 60 milhões com certeza kkkkkkkkkk
Valor ridículo, menos de 1milhão por mês!
Os caras sugaram o clube até o último minuto... Depois correm para a Europa curtindo a vida adoidado.
Pelo que valor da VAIDEBET, as costas seriam uns 60 milhões...
Para ver como não haviam CORINTHIANOS DE VERDADE nas administrações anteriores.
Levando em consideração que a exposição não será benéfica para a empresa, uma vez que a torcida e atual diretoria não concordam com o negócio, seria de boa fé que a própria empresa sugerisse a quebra de contrato, uma vez que não teve nenhum prejuízo a não ser os juros de algum valor pago. Mas como com certeza deve ter algum valor por fora, é difícil esperar isso
Com certeza, mais uma vez ferrando o Corinthians, deveriam ser proibidos de entrar no clube. Porque pide ter esquema ai.
SAF já! Isso não aconteceria em um formato de empresa séria. Essa cambada de safado responderiam pelos seus atos, e esse tipo de safadeza não teria acontecido.