x

Comentário de Gleisson em 'Corinthians Feminino está entre os três...'

Gleisson Botelho

O mano são as pontuações, as BRABAS Conquistaram tudo e o Barcelona também e o Lyon só não ganhou a WUCL, as pontuações lá é um absurdo e nessa temporada MSM o Barcelona tá na frente do Levante para onde foi a GABI Nunes e 3° tá o Real

As pontuações aqui na América do Sul creio que seja quase a metade das pontuações lá na Europa e hoje no Continente o Time das BRABAS é disparado o Melhor

#RESPEITAASMINAS

em Notícia > Corinthians Feminino está entre os três melhores times do mundo em...

Em resposta ao comentário:

Gostaria de saber o que é necessário para ser primeiro pois ganhamos tudo que disputamos e com números impressionantes, Barcelona pelo que vi tem números incríveis, mas a diferença de pontos entre elas e as brabas é enorme enorme, queria entender os criterios...

Responda o comentário do Gleisson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário