Gleisson Botelho
O mano são as pontuações, as BRABAS Conquistaram tudo e o Barcelona também e o Lyon só não ganhou a WUCL, as pontuações lá é um absurdo e nessa temporada MSM o Barcelona tá na frente do Levante para onde foi a GABI Nunes e 3° tá o Real
As pontuações aqui na América do Sul creio que seja quase a metade das pontuações lá na Europa e hoje no Continente o Time das BRABAS é disparado o Melhor
#RESPEITAASMINAS
em Notícia > Corinthians Feminino está entre os três melhores times do mundo em...
Em resposta ao comentário:
Gostaria de saber o que é necessário para ser primeiro pois ganhamos tudo que disputamos e com números impressionantes, Barcelona pelo que vi tem números incríveis, mas a diferença de pontos entre elas e as brabas é enorme enorme, queria entender os criterios...
