x

Comentário de Affonso em 'Corinthians confirma saída de Veríssimo e...'

Affonso Holanda

Bonito para o cara não ficou. Porque não respondeu que não aceitou a proposta do Corinthians. Vagabundo sóBia ficar se não surgisse nada melhor. Comprometeu o planejamento do clube. É o #$!@% do Duilio fazendo o Corinthians passar mais um vexame.

em Notícia > Corinthians confirma saída de Veríssimo e lamenta decisão do atleta...

Responda o comentário do Affonso

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário