x

Comentário de Valter em 'Presidente do Talleres comenta sobre...'

Valter Junior

Problema ainda é a diretoria passada, atual assumiu uma bomba sem recurso financeiro muita dívida! A atual está se mexendo buscando recursos

em Notícia > Presidente do Talleres comenta sobre pagamento do Corinthians por...

Em resposta ao comentário:

Real esse negócio de treinar sem ser jogador do clube sem estar pago é uma piada, diretoria falou que acabou a farra, mas pelo jeito a farra começou mais forte!

Responda o comentário do Valter

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Santos 890 comentários

    2º. Marcos Santos em 23/01/2024 às 22h17

    @valter-ribeiro-da-si Amigo respeito sua opinião, mas dinheiro é dinheiro em qualquer lugar. Se a administração anterior não deixou dinheiro, você tem fazer dinheiro novo aí saber o que pode e o que não pode. Tá começando a ficar estranho...

  • Foto do perfil de Sávio

    Sávio Luiz 166 comentários

    1º. Sávio Luiz em 23/01/2024 às 18h48

    @valter-ribeiro-da-si até quando a desculpa vai ser essa? Todo mundo sabia que a situação financeira era ruim, ele não sabia? Se não tinha condições era só deixar claro que o primeiro ano seria de recuperação financeira, mas o Augusto Melo em toda a campanha e até nas entrevistas atuais fala que vai montar um time pra disputar tudo, time competitivo, o executivo de futebol que ele disse que ia trazer, cadê?