Jorge Henrique
Exato, mais preocupação em falar mal da diretoria anterior, doque trabalhar. Caso veríssimo foi uma vergonha, e se o jogador se lesiona treinando no clube e sem contrato? Olha o prejuízo.
em Post > Corinthians se queima, mais uma vez, pelas palavras e ações da nova...



