x

Comentário de Artur em 'Mano Menezes revela cobranças por jogadas...'

Artur Tacla

Esse Mano é uma piada. Cobrou um dos poucos que jogou futebol. Se fosse ser honesto deveria fazer uma auto crítica. E pedir desculpas de ainda não ter conseguido achar um sistema de jogo. De não saber o que fazer com as poucas alternativas pra montar o elenco. E que realmente ele apoia a atitude do Raniele em chutar já que os jogadores de meio de campo foram inúteis e inexistentes. Alguém tinha que chutar... Vai ser um longo e sofrido processo de renovação... O técnico é fraco mesmo

em Notícia > Mano Menezes revela cobranças por jogadas atípicas em derrota do...

Responda o comentário do Artur

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário