x

Comentário de Marcelo em 'Presidente e diretor do Corinthians revelam...'

Marcelo Bernardo

Infeliz está sendo você Augusto! Vergonha no caso Veríssimo e trazer o Matheus França sem contrato assinado. Esse zagueiro que veio de graça também é meia boca! Estranhe algo de graça nos dias de hoje! E paga logo o Garro pra gente ver se você acertou ou errou ao contratar

em Notícia > Presidente e diretor do Corinthians revelam conversa com Cássio após...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes