Maxsuel Silva
@pessatti eita poha meu mano kkkk Barras & Barras
em Notícia > Corinthians volta a jogar mal e perde para o São Bernardo com...
Em resposta ao comentário:
Precisa não, só torcedor Nutella precisa de psicóloga!
Sou Timão desde 1968, resiliente!
