x

Comentário de Romulo Lucas em "Corinthians continua piorando o seu time -..."

Romulo Lucas

Romulo Lucas

Concordo em partes, não acho Cássio culpado de nada! Fagner vem mal mas nesse início também não comprometeu e já deu uma assistencia.

RA se estivesse aqui nem teria jogado ainda já que jogou apenas no último jogo do Flu e ainda entrou no segundo tempo, Gil e Giuliano, não dava mais, Gil não acerta um bote, Giuliano só jogou no final e detalhe já está machucado também.

Ainda acredito que o único que teria culhão para mandar esses caras embora era Mano e ele fez, ainda confio no trabalho dele, todas as grandes mudanças aqui ele esteve presente, vamos aguarda o Paulista é onde teremos que fazer as experiencias. Agora que precisa reforça precisa e o Augusto tem que fazer isso. Como? Só ele e o financeiro sabem, pois sabiam que a R&T tinham deixado a terra arrasada.

em Post > Corinthians continua piorando o seu time - a lógica é simples

Em resposta ao comentário:

Tem como concordar com 50% do seu texto, no tocante a diretoria atual falar muito, acabou aqui a concordância.

Os medalhões que você citou não podiam continuar, ainda mais o Giuliano que só jogo no fim do contrato justamente para 'ganhar likes', como o seu na matéria.

Ainda falta falar da avenida Fagner que você não comenta no seu texto, e nosso goleirão Cássio, está na hora de sentar no banco também.

Para finalizar, podemos citar o Sr. Menezes, um técnico paneleiro, ultrapassado e retranqueiro que não deveria estar a frente de uma reformulação de elenco, mas que foi plantado pela antiga diretoria para prejudicar o time neste (re)começo de trabalho.

Ou seja, são muitos por menores, e não apenas 2 ou 3 fatos citados...

Responda o comentário do Romulo Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Oliveira 142 comentários

    1º. Gustavo Oliveira em 31/01/2024 às 16h39

    Poutz...não consigo gostar do trabalho do Menezes, acho ele bem limitado...mas entendo o seu ponto, é bem relevante.Paulista vai servir de laboratório infelizmente, vamos torcer pela melhora.