Marcelo Sabariego
Na minha opinião o Presidente deveria trancar o jurídico juntamente com a Ernest Young numa sala e mandar revisar letra por letra todos esses contratos e mais alguns muito suspeitos(Cafu/Natel/Fessin)para procurar irregularidades. Se encontrar, acionar TODOS os responsáveis judicialmente e pedir o ressarcimento dos prejuízos. Não é possível contrair uma dívida dessa. Ela por si só já é um crime.
em Notícia > Corinthians tem dívida superior a R$ 200 milhões com empresários...
