Tiago Nascimento
Irmão de verdade lendo tudo isso, só vejo uma saída SAF conseguiram acabar com uma fábrica de fazer dinheiro qualquer multimilionário ou bilionário do mundo árabe se interessaria por uma marca como a do Corinthians nem o Flam**** que supostamente tem um pouco mais de torcedor que a gente não faz tanta fumaça, tanta mídia como o Corinthians o CORINTHIANO é fanático eu mesmo não passo um dia sem consumir alguma notícia do Corinthians, maldade pra ler uma notícia como essa e achar que alguma diretoria seja ela qual for vá resolver. Então só vejo um caminho para o nosso futebol a administração profissional através de uma SAF mais bem vendida para algum Sheik bilionário como foi no PSG e outros clubes pelo mundo
em Notícia > Diretor financeiro destrincha atual dívida do Corinthians e fala...






