x

Comentário de Tiago em 'Diretor financeiro destrincha atual dívida...'

Tiago Nascimento

Irmão de verdade lendo tudo isso, só vejo uma saída SAF conseguiram acabar com uma fábrica de fazer dinheiro qualquer multimilionário ou bilionário do mundo árabe se interessaria por uma marca como a do Corinthians nem o Flam**** que supostamente tem um pouco mais de torcedor que a gente não faz tanta fumaça, tanta mídia como o Corinthians o CORINTHIANO é fanático eu mesmo não passo um dia sem consumir alguma notícia do Corinthians, maldade pra ler uma notícia como essa e achar que alguma diretoria seja ela qual for vá resolver. Então só vejo um caminho para o nosso futebol a administração profissional através de uma SAF mais bem vendida para algum Sheik bilionário como foi no PSG e outros clubes pelo mundo

em Notícia > Diretor financeiro destrincha atual dívida do Corinthians e fala...

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Santos 6.779 comentários

    3º. Leandro Santos em 02/02/2024 às 23h39

    Vasco tá com as dívidas zeradas?
    99% que pede a SAF sequer sabe como funciona

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 2.826 comentários

    2º. Daniel em 02/02/2024 às 23h37

    A Saída é entrar 500M no caixa até a metade do ano para liquidar o nosso curto prazo. Se vai ser com SAF, com luvas da LIBRA, com boas vendas de jogadora não importa. A situação só vai melhorar depois que liquidar esses 500M de curto prazo!

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 13 comentários

    1º. Antonio Junior em 02/02/2024 às 23h36

    Já estamos atrasados. Se o Bahia foi um aporte de que bi...Timão vale mais de 5 bi. É a solução pra tirar das mãos desses amadores sanguessugas