x

Comentário de Amanda em 'Real Madrid lança camisa nova e...'

Amanda Silva

Um clube tão Grande quanto o SCCP se inspirando no nosso manto.
vocês deviam parar de reclamar, isso para mim é tipo uma ''homenagem''!
Pelo menos são eles que gostam das nossas ideias, podia ser o Palmares ou qualquer outro clube copiando.. Pensem aí..

em Notícia > Real Madrid lança camisa nova e corinthianos zoam no Twitter...

Responda o comentário da Amanda

  • 1000 caracteres restantes