Carlos Sacchetto
PT o caramba, vou votar pra federal no filho do Bolsonaro e pra estadual no Paulo Batista e seu raio Privatizador! Aahaha
http://youtu.be/kOD5mcyruB0
em Notícia > Sanchez participa do desafio do balde de gelo e tira onda com Ronaldo
