Ariovaldo Souza
Só o Wesley que se salvou, e por incrível que pareça depois foi o Rojas, não foi nada de excepcional, mais pela carência tática e principalmente técnica, ele finalmente se esforçou um pouco e nas bolas paradas levou algum perigo p/adversário, quase fazendo um golaço de falta, mesmo assim foi muito pouco p/um meia...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 3 Novorizontino -...