Pedro Ravelli
Ano passado era 20 milhões de INSS, esse ano, é 20 em salários com bons jogadores. Pra mim, tá ótimo.
em Notícia > Corinthians deixa economia de lado e volta a ter folha salarial de...
Ano passado era 20 milhões de INSS, esse ano, é 20 em salários com bons jogadores. Pra mim, tá ótimo.
em Notícia > Corinthians deixa economia de lado e volta a ter folha salarial de...
Lembrando que se não investir, não teremos visibilidade para novos investidores...
Tem uns aí, meio impossibilitado de raciocínio, não pensam!
E a diretoria nunca falou em economizar. Mesmo durante as eleições ele falavam que iriam manter a mesma folha, mas com jogadores de verdade.
Acho que a forma como gasta esses 20 mi melhorou, mas ótimo não tá né. 700mil pra Pedro raul, 700 gustavo Henrique que veio bichado, renovação com mosquito, 550 mil no Maycon + valor do empréstimo, 1 mi no paulinho.
Bem menos, né? Por enquanto só ganharam da Portuguesa.
Bons jogadores? O que eles fizeram até agora pra serem chamados de bons?
Concordo
Ano passado havia bons jogadores no "papel", mas no futebol só jogador "cansado".
Um comentário melhor que o próprio POSTO DO SITE. Esse site querendo derrubar a diretoria de qualquer forma.
Trouxe jogadores mais jovens e pontuais
Certeza que irá vender alguns jovens ou emprestar após campeonato Paulista
Não adianta contratar agora
Pois o campeonato já está na metade
Poh irmão, é o que eu estou dizendo. O time com esses jogadores que estão chegando, ficará um time competitivo. Não adianta pagar 400 para Otero, 500 para Cazares, 350 para o Jonathan Cafú entre outros... Aí não ganha nada e gasta do mesmo jeito.