x

Comentário de Alan em 'Notas da torcida do Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Silvio Ramos

    Silvio Ramos 8 comentários

    2º. Silvio Ramos em 14/02/2024 às 23h54

    Queria saber quem inventou isso de que o Romero é ruim... O cara mete gol toda hora, toda bola que pega vai pra frente, só passe objetivo, jogada útil... Perde a bola de vez em quando, mas perde tentando algo... Ruim é o Maycon que só passa pra trás, o Yuri que domina a bola aos trancos e barrancos... Romero é raça, é a cara do Corinthians e devia servir de exemplo pra esses jogadores Nutella e pra essa fiel modinha...

  • Foto do perfil de THIAGO

    Thiago Colombo 6.897 comentários

    1º. Thiago Colombo em 14/02/2024 às 23h44

    Tem muita sorte. Está no local certo na hora certa. Mas não dá para depender disso. Precisa recuperar os jogadores com mais técnica. O Rojas no primeiro lance deixou o Yuri na cara.