Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Desconhecido em "Matheus Bidu é preterido por dupla..."

Desconhecido

Desconhecido Corinthiano

A inscrição dos lesionados provavelmente é ora ser um tapa buraco e não deixar a vaga em aberto, porem na pratica, é só um cala boca pra whe ninguém mais queira entrar sem estar 100%.
Apesar do Hugo ser ruim, não sabemos as condições do Bidu. Se está treinando bem, quais condições etc.
paulinho e ruan não vão JOGAR e serão substituidos das listas na segunda fase (se houver)

em Notícia > Matheus Bidu é preterido por dupla lesionada e fica fora da primeira...

Em resposta ao comentário:

Deixar o moleque de fora pra inscrever dois jogadores em recuperação de lesão ligamentar de joelho, foi muita sacanagem. Se eu pudesse apostar de quem foi a decisão, diria que foi coisa do Rubão. É a cara dele fazer isso. Já menosprezou o Hugo na apresentação pq foi contratação da gestão anterior, imagina um jogador que já estava aí, oscilou ano passado e foi bastante questionado. Pegaram o Bidu pra servir de bode expiatório. "É assim que a gente trata jogador da R&T". Se a decisão fosse coisa do português, tinha continuado treinando separado quando ele chegou.

Responda o comentário do Desconhecido

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.564 comentários

    1º. Leandro Silva em 16/02/2024 às 23h37

    Ninguém mais queira entrar sem 100% colocando dois caras que não estão 100% na lista!? Isso não tem sentido nenhum. O Bidu não está encostado por questão técnica ou física. Escantearam ele pq queriam que ele saísse e ele recusou as propostas de empréstimo que recebeu - direito dele.

    Se os dois laterais que chegaram esse ano estivessem à disposição, ok, não tinha o que discutir. Mas um tá machucado e o outro não foi bem na primeira sequência que teve, e estamos jogando com um zagueiro improvisado na posição do cara. A inscrição dos lesionados foi mais como: "olha, preferimos colocar dois atletas que sabemos que não poderemos contar do que você, vai embora".