x

Comentário de Antonio em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Natal

    Natal Florêncio 306 comentários

    2º. Natal Florêncio em 18/02/2024 às 19h04

    É a tal da segunda bola, só erro infantil. Começando pelo Wesley e terminando no Alfacio.

  • Foto do perfil de Juninho

    Juninho Alves 657 comentários

    1º. Juninho Alves em 18/02/2024 às 19h00

    Pra mim a falha maior é essa. Não dá pra aceitar não ter um jogador à frente da zaga.

    Wesley vacilou? Sim. Muito sim.
    Cássio dava pra pegar ou espalmar pra fora? Sim. Talvez.
    Mas não ter um jogador à frente da zaga é muito complicado.