x

Comentário de Reginaldo em 'Atacante da Seleção se declara ao...'

Reginaldo César.

@hermano.americo cara se você tivesse ao menos um mínimo de educação até debateria com você sobre questão de opinião, mas gentinha do lix0 igual você tem que ser ignorada

em Notícia > Atacante da Seleção se declara ao Corinthians e relembra momentos na...

Em resposta ao comentário:

Dévio mental demais? Nem compensa tentar argumentar. Deve ser míope ou esquecer a quantidade de títulos da copinha (inclusive a mais recente).

Questão que é agora tem gestão, acabou fatiar venda de jogar por dinheiro de pinga.

Responda o comentário do Reginaldo

  • 1000 caracteres restantes