Réplicas desse comentário
-
2º. Marcello K. em 25/02/2024 às 20h22
Só os anti Cássio acham. Se fosse bom como a torcida do Fórum diz aqui, algum time da série A já teria levado.
-
1º. Marcos Carvalho em 25/02/2024 às 20h21
Esse é o recado aos cornetas do Cássio, muita calma seus Zé ruelas,

