Tiago Nascimento
Vejo gente falando livramento, livramento? Ele vai embora e a dívida continua, vejo mais um caso Nilmar pela frente. Uma coisa não dá pra negar, é só confusão esse início de gestão do Augusto Melo.
em Notícia > Matías Rojas deixa o Corinthians por falta de pagamento, diz...