x

Comentário de Eduardo em 'Presidente do Corinthians ofende o árbitro...'

Eduardo Ribeiro

Isso é um Bando de #$!@% parceiro, só querem prejudicar o Timão mesmo! Vamos ver se o Gobbi faz o que diz, se ele fizer pode ser que isso mude!

em Notícia > Presidente do Corinthians ofende o árbitro e promete recorrer a...

Em resposta ao comentário:

Beleza o goleiro da tapetenCe deu um soco com as duas mãos fechada na cara do Luciano e não foi nada também ne?

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de winchester

    Winchester W 224 comentários

    1º. Winchester W em 01/09/2014 às 07h04

    Mano duvido muito o mario gobbi e um bundao cara ele vai acaba não fazendo nada mais caso ele faca talvez eu digo talvez parem de nos roubas esse #$!@%