Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Djan em "Corinthians se pronuncia oficialmente sobre..."

Djan

Djan Marinho

Para tudo que você disse existe procedimento e abandonar o treinamento alegando falta de pagamento não é a forma legal de resolver o problema, até porque ele recebe salário dividido, parte em carteira parte em direito de imagem. Ele só poderia abandonar o clube em caso de respaldo da Fifa o que não é o caso ainda. Em suma clube pode multa-lo e se fizer corpo mole deixar encostado treinando em separado.

em Notícia > Corinthians se pronuncia oficialmente sobre ausência de Matías Rojas...

Em resposta ao comentário:

Pelos comentários se vê a realidade e o caráter do povo Brasileiro em sua grande maioria! A empresa (clube) não paga o devido ao funcionário (jogador) e a galera ainda xinga o jogador? Kkkkk ISSO É Brasil!

Quando tiver pagando em dia, ai tem que ter cobrança...fora isso fique calado e se trombar com o jogador na rua peça desculpas pela péssima administração do seu clube! é isso!

Responda o comentário do Djan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Digão

    Digão Lhp 1.022 comentários

    1º. Digão Lhp em 29/02/2024 às 21h09

    Uma falta e você tá falando em abandono? Kkkkkk O clube pode e deve multa-lo e deixar ele treinando separado enquanto não resolver o caso com a Fifa se assim for necessário. Mas a matemática é simples meu amigo...TA DEVENDO? PAGUE! Toda essa história que você quer falar pra convencer alguém de que o cara tá errado cai por terra quando o clube está devendo. O clube tem direitos também? Claro que tem! Mas deve cumprir os direitos acordados com o atleta contratado.