x

Comentário de Rogerio em 'Corinthians vence Santo André no último...'

Rogerio Camargo

Mas os gols saíram ele não estava em campo... Não sou fã dele, pelo contrário, mas ele não comprometeu em nada.
Falha do Gustavo Henrique que sedeu o escanteio e falha na defesa que deixou o cara cabecear sozinho...

em Notícia > Corinthians vence Santo André no último lance e segue vivo pelo...

Em resposta ao comentário:

Se insistir com Romero de ponta vai ser isso todo jogo!

Responda o comentário do Rogerio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário