x

Comentário de Maloqueiro em 'Augusto Melo explica por que não demitiu...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Silva 78 comentários

    1º. Fábio Silva em 04/03/2024 às 07h44

    O maior erro desta atual diretoria é ficar terceirizando os culpados por tudo que acontece de errado, (o antigo grupo que saiu deixou o Corinthians quebrado isso é uma fato), criticar o técnico é muito mais fácil do que olhar os próprios erros, a saída do Mano foi por causa de uma bizarrice do grupo do Sr Augusto Melo em querer contratar um técnico que não poderia assumir o Paulistão (que só ficou sabendo pelo imprensa). A dívida do Corinthians cresceu absurdamente este início de ano e ninguém tem falado nada (pelo menos não contrário da antiga diretoria está atual não errou em nenhuma contratação) problema que estão apostando em premiação e títulos este ano, o que será praticamente impossível, estamos em um ano de reformulação. A única coisa que o Presidente Augusto Melo tem que fazer é parar de dar entrevista se preparar mais pois ele calado é um poeta.

    Está é minha opinião