x

Comentário de Marcos Henrique Mineo em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Marcos Henrique Mineo

Marcos Mineo

Cada um tem seu ponto de vista...mas o Mano, após falar do Raniele e xingar Yuri Alberto de burro perdeu o vestiário e os atletas, por isso fizeram corpo mole nos jogos.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele demitiu porque foi covarde. Qualquer pessoa com 2 pontos de QI entende que o time sequer estava formado como ainda não está, é bom que se diga.

Grande m3rda é ficar de fora de um estadual que não venceríamos. Nosso foco nessa temporada não é ser campeão de estadual.

Responda o comentário do Marcos Henrique Mineo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.849 comentários

    2º. Fábio Carvalho em 05/03/2024 às 02h25

    https://www.youtube.com/watch?v=_qTdsxXuNGo RANIELE FALA SOBRE O PESO DE VESTIR A CAMISA DO CORINTHIANS - YouTube RANIELE FALA SOBRE O PESO DE VESTIR A CAMISA DO CORINTHIANS - YouTube Na Zona mista, após o duelo entre Corinthians 1x2 São Paulo, pela 4ª rodada da fase de grupos do Paulistão 2024, Raniele, volante do Corinthians, falou sobre... youtube.com youtube.com

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.849 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 05/03/2024 às 02h24

    Daí tua conclusão é de que o problema é o treinador que cobra e não o elenco que faz corpo mole? RsrsSobre o que ele falou de Raniele, tem esse vídeo com o próprio jogador comentando o assunto e admitindo que o chute havia sido um "lixo" (foi exatamente o termo que ele escolheu). A burrice da qual Mano reclamou de Yuri o atacante segue repetindo pelo simples motivo dele ser... Burro. Rsrsrs Mano reclamou na derrota contra o São Bernardo. No jogo seguinte, o clássico contra os trikas, Yuri fez a mesma coisa em cima de Arboleda.Usaram essas polemicas vazias pra encerrar a passagem de Mano. Pra mim, é cristalino.Raniele aqui:?