Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sérgio em "Neto chama eliminação precoce do..."

Sérgio

Sérgio Costa

Concordo com boa parte do seu comentário. Apenas em relação ao Mano que, apesar de achar que daria certo fiquei com a impressão que ele perdeu a mão. Não sei os bastidores, mas tinha a impressão que ele não iria conseguir fazer o time jogar. Perdeu a confiança dos jogadores e o time era muito desorganizado. Mesmo sem os reforços, perder para o Ituano, por exemplo, é inaceitável.

Sobre a gestão atual, por enquanto vejo um presidente que busca os holofotes. Deveria trabalhar em silêncio e esperar os bons resultados que possam vir falarem por si só.

Sobre A. Oliveira, também concordo. Apesar de ser visível a melhora do time, perder para a Ponte Preta é inaceitável assim como qualquer derrota em casa. Um empate e ainda teríamos alguma esperança. Acho que o trabalho ainda está no começo, mas por enquanto, apesar do desempenho melhor, precisamos melhorar ainda mais para conseguir brigar por títulos.

em Notícia > Neto chama eliminação precoce do Corinthians no Paulista de vergonha...

Em resposta ao comentário:

No YouTube ele fala claramente que o culpado pela eliminação foi o Mano Menezes. Boa parte da imprensa e a enorme maioria dos torcedores deste fórum pensam a mesma coisa: o culpado foi o Mano. Eu não. Penso que a parcela de culpa do Augusto Melo é maior que a do Mano. Dispensou catorze jogadores e o técnico gaúcho só conseguiu trabalhar com três dos contratados. Duílio tem muita culpa também, pois deixou terra arrasada. E, por último, com uma parcela menor de culpa, mas também responsável pela eliminação, eu cito o senhor Antônio Oliveira. Com todos os reforços à disposição, perder da Ponte Preta dentro da Neo Química Arena foi uma façanha do treinador português. Como eximir o gajo desta culpa? Houvesse ele vencido tal jogo, penso que estaríamos classificados, pois dificilmente a Inter de Limeira ganharia do Santos na Vila. Sei que estou quase sozinho neste modo de pensar, mas peleio para que colegas de bom senso pensem no assunto.

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes