Igor Reis
Outro também que tá com muita moral para um futebol médio hein, entendo que foi bem, mas e aí? Time com o ele de titular em todos os jogos perdeu 6 de 11, calma, errou pra Kct, tem raça, pulmão, mas e aí? Tá longe de ser um Ralf hein, tem que ser cobrado também, precisa melhorar como todos os outros, não esqueçam que estamos ELIMINADOS, sem passar pano, bora melhorar, estamos no caminho certo, mas essa eliminação foi vergonhosa
em Notícia > Volante não treina com grupo pelo segundo dia seguido e liga alerta...
