x

Comentário de Igor em 'Volante não treina com grupo pelo segundo...'

Igor Reis

Outro também que tá com muita moral para um futebol médio hein, entendo que foi bem, mas e aí? Time com o ele de titular em todos os jogos perdeu 6 de 11, calma, errou pra Kct, tem raça, pulmão, mas e aí? Tá longe de ser um Ralf hein, tem que ser cobrado também, precisa melhorar como todos os outros, não esqueçam que estamos ELIMINADOS, sem passar pano, bora melhorar, estamos no caminho certo, mas essa eliminação foi vergonhosa

em Notícia > Volante não treina com grupo pelo segundo dia seguido e liga alerta...

Responda o comentário do Igor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de VTGDJ

    Vtgdj 6 comentários

    1º. Vtgdj em 08/03/2024 às 02h42

    Você não tá vendo os jogo não? Só da defesa dele contra o Palmeiras tirando o gol da linha já mostra o que é o cara, tem visão de jogo, tempo de bola, velocidade, força e raça, ele estava nas 6 derrotas, mas ele não é a zaga e a volancia para defender todas