x

Comentário de ItsDiniz familia diniz em 'Notas da torcida do Corinthians: Água Santa...'

Itsdiniz Diniz

Esses mlks da base são muito fracos, não adianta colocar eles no lugar de caras que já sabem o que é Corinthians!

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Água Santa 0 x 0 Corinthians -...

Em resposta ao comentário:

Se o Bidon não é - ou no mínimo ESTÁ - melhor que o Maycon (e o Carlos Miguel que o Cássio), eu sou um panda.

Responda o comentário do ItsDiniz familia diniz

  • 1000 caracteres restantes