x

Comentário de SILVA em "Comentário de Miguel Angelo no Meu Timão"

SILVA

Silva Silva

É realmente não existe risco em jogo único não, talvez seja um delírio mesmo, ainda mais pra um Corinthians que prática o fino do futebol, realmente o fim dos tempos chegou e pra o Corinthians parece durar uns 5 anos já.
Mas se fosse jogo único, fora de casa, com estádio e gramado ruim, realmente seria risco zero mesmo, afinal a melhora que a equipe teve já é capaz de eliminar qualquer perigo.

em Notícia > Comentário de Miguel Angelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Risco em jogo único? Meu Deus, o fim do mundo chegou e eu nem vi. De forma alguma uma hipótese destas pode ser levantada. Ah, tem de falar pra este treinador aí que o Mano Menezes vazou do Corinthians e faz tempo. Pelamor, risco em jogo contra o Sousa só pode ser brincadeira.

Responda o comentário do SILVA

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Miguel Angelo

    Miguel Souza 3.217 comentários

    1º. Miguel Souza em 16/03/2024 às 11h03

    Bom, cada um tem sua opinião. Mas, que não é pra temer um time com a expressão toda de um Sousa não é mesmo, seja aonde for, seja quando for. Caso contrário, o último que sair apague a luz. Enfim, pra que investir tantos milhões para formar um elenco? Respeito sua opinião, mas discordo completamente. Bom final de semana e fique com Deus!