x

Comentário de Caio Turra em 'Corinthians negocia com mais dois jogadores...'

Caio Turra

Não existe necessidade alguma de contratar mais ninguém. O time titular está mais fortalecido que antes e para completar o elenco temos os garotos da base para irem se aperfeiçoando e se tornarem um bom recurso para o time, em forma de dinheiro como venda ou futebol.

em Notícia > Corinthians negocia com mais dois jogadores para reforçar o elenco...

Responda o comentário do Caio Turra

  • 1000 caracteres restantes