Caio Turra
Não existe necessidade alguma de contratar mais ninguém. O time titular está mais fortalecido que antes e para completar o elenco temos os garotos da base para irem se aperfeiçoando e se tornarem um bom recurso para o time, em forma de dinheiro como venda ou futebol.
em Notícia > Corinthians negocia com mais dois jogadores para reforçar o elenco...