Marcos Marques
Meu nome é Marcos Roberto por causa desse jogo o Marcos Roberto fez um gol e participou dos outros 2 como homenagem meu pai colocou o nome dele
em Pos jogo > Palmeiras 0 x 3 Corinthians - Paulista 1987
em Pos jogo > Palmeiras 0 x 3 Corinthians - Paulista 1987
Meu pai estava nesse jogo, voltou para casa e falou para minha mãe escolhi o nome do nosso filho, nasci dia 25 e ele colocou meu nome de Everton,