Adenicio Sá
Paulinho aproveita que amanhã e segunda, e já pede sua aposentadoria...ex jogador! Ganhas milhões no Corinthians e depois que voltou não fez nada.
em Notícia > Paulinho abre o jogo sobre aposentadoria e revela planos futuros...
em Notícia > Paulinho abre o jogo sobre aposentadoria e revela planos futuros...