Danilo Fornaciari
Descartado? O cara está vendido, se recuperando de lesão e cirurgia, só fica até o meio do ano, lembrando que restam 3 meses, para que arriscar nova lesão ou ocupar uma vaga desnecessária se o cara vai embora? A única coisa descartada aqui é o tempo de escrever tanta bobagem.
em Notícia > Volante vira incógnita no Corinthians e segue sem aparecer entre...




