Waldete Francisca
Ele é igual ao chefe dele! Augusto Melo, esse realmente é poropopo! Porque fala mais que tudo! Gosta de aparecer! Mas fazer que é bom, não faz nada!
Já são 101 dias de presidência! O que ele fez? O que entregou?
Pagou alguma dívida? Cadê os namingrights do CT?
Falou, falou... E nada!
cadê a auditoria? Ah sim virou consultoria! Cadê a consultoria?
cadê o time competitivo? Cadê o Gabigol?
A farra acabou?
Fazer reuniões com torcidas desorganizadas? O que essas desorganizadas ajudam? Ascender sinalizadores?
O Corinthians virou um Titanic!
em Notícia > Diretor do Corinthians planeja novo treino na Fazendinha e explica...
Em resposta ao comentário:
E lá vem Marketing para iludir o torcedor e ganhar dimdim com vendas de produtos.
Quero é ver o Marketing sendo fodástico trazendo um só patrocinador para a camisa do Timão, 1 que pague pelo varal publicitário que está nossa camisa.
Quero ver o Marketing trazendo um patrocinador que pague a multa do NR e coloque lá uma empresa que realmente investe no Timão.
Não são capazes disso? Ok, vão lá fazer porópopó para vender canequinhas, chaveirinhos e camisinhas.