x
Paulo
Paulo
Mais Opções

Paulo Aquino


54 anos, de Litoral São Paulo

Torcedor do site número: 419.338

cadastrado desde 04/10/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Paulo Aquino no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.673º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

946º lugar

Ver Ranking

2.338 Comentários

92% de aprovação

705 Posts

88% de aprovação

125 Tópicos

70.400 Visualizações

2.933 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h55

Paulo Aquino avalia 71.83% como positivo

Posts e comentários do Paulo

Última interação no site em 25/06/2026 às 09h12

  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mbappe sobre bets"

    há 1 dia

    Não fale isso para o Neymar - Cafu - Neto - e cia ltda. Vão querer apedrejar o craque.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa"

    há 1 dia

    A bendita folha salarial já está atrasada e logo acumula rrssss

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'"

    há 2 dias

    Infelizmente muitos de nós não temos voz (como uma Organizada), mas hoje temos a mídia que de certa forma tem relevância e mostra bastante e pode incentivar de alguma maneira.

    O triste é... Sabemos caminhos que podem ser tomados... Mas quem tem voz para isso não faz por politicagem (exemplo das organizadas) e eles mesmos vem falar que nós não somos nada (eles atacam os mais fracos), padrão de covardes.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente nao vai sair do buraco financeiro"

    há 2 dias

    Então senhor besteira... O Andrés e a turma dele também fizeram um excelente trabalho no SCCP... A questão é o preço por vir.

    Mimimimi.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente nao vai sair do buraco financeiro"

    há 2 dias

    Afundou o Fortaleza e logo saiu deixando eles na mão.

    E quem era cotado para o SCCP disse um NÃO bem grande pois sabia da barca que está o nosso clube.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé"

    há 2 dias

    Não fica pior? Meu amigo, pode ficar muito pior.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'"

    há 2 dias

    Primeiro são os Organizados (nem tanto organizados) não entrarem no estádio em dia de jogo... Manifestar de fato (seria uma mídia mundial), porém, eles não fazem isso... Motivo? Rabo preso por inúmeros motivos, a principal, a dívida que tem com o clube.

    Segundo, já que muitos dos organizados podem viajar a qualquer dia da semana e passar dias fora, que acampem na porta do PSJ até ter algum movimento significativo dentro do SCCP... Mas, não fazem isso, só comparecem quando algo já está encaminhado.

    Resumo da história, quem aqui estiver verá a barca afundar.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"

    há 2 dias

    Fez 1 gol e uma assistência neste jogo. Quantos jogos ele fez e quantos gols e assistências ele fez até aqui?

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Enquanto isso... Neymar"

    há 3 dias

    Até torço pra entrar, pra na primeira bola ele se quebrar de vez rrsss

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Enquanto isso... Neymar"

    há 3 dias

    Coisas do Brasil. Ridículo.

    detalhes do post