João Domingues
Infelizmente mais um ano pra lutar pra não cair! Nossa lateral esquerda é nula, precisamos que joguem os dois meias mas tem que sair um atacante e não um volante.
em Notícia > Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda...